
Buona Notte!!
Bom o meu dia se tornou bom a partir das 17 hrs de hoje, pois,ontem desde as 17:30 da tarde ,foi uma turbulência,ou melhor um dos piores golpes da vida, novamente pra mim.
Me decepcionei com uma pessoa a qual eu nunca pensei que me decepcionaria,mas,como diz os ditatos,pela vida a fora, tudo passa, ou na dor ,ou na virtude,"Agora eu pergunto,pq pra mim tem de ser sempre na dor?"
Ontem a principio, eu fiquei tão passada que eu me desconheci, tive um comportamento meio de criança,pois,me pegou realmente de surpresa,pensei ate em fechar o blog,e outras paginas a qual eu ja tenho pela net,e só começou a aliviar e cair a ficha de tudo que estava ocorrendo,quando eu comecei a chorar com um amigo da net.
Mas, mesmo assim não aliviou a minha dor, eu sentia que tinha engolido um gato sem mastigar,por tão grande que era o nó que estava em minha garganta,comecei arrumando umas coisas aqui em minha casa, e nem conseguia pensar em algo pra postar ontem,pois, só pensava os porque?de qual situação!
Acabei parando no hospital,e realmente por um triz tive um treco!
Mais graças a Deus tudo esta deu certo e estou novamente em minha casa, de novo com a minha filha e com a esperança de continuar lutando para melhorias dos meus e minha!
E hoje a mesma pessoa que me deixou passada de tanta tristeza, veio me pedir uma outra chance, e me pediu desculpas por me tratar tão depochado,como fez ontem...O que eu devo fazer?Dá uma chance nessa amizade a qual eu falo a verdade sempre me magoa, ou devo seguir a vida sem essa amizade que tinha uma grande importancia, e hoje eu não sei responder?
Como eu ja respondi a pessoa, o tempo dirá se essa amizade continuará ou não!
"As Dores do Silêncio"
1 comentários:
Olha, é difícil dar opinião, e dar uma chance é muito legal, desde que a gente não sofra outra vez, mas se uma pessoa te faz tão mal, acho que deves esquecê-la para não sofrer outras decepções, mais ainda, cortar o relacionamento com as pessoas que vivem te magoando.
A vida é para se viver bem, amando ou não, não para ser sofrida.
Não sou a pessoa mais ideal para certos conselhos, mas é o que eu acho.
Não deves jamais apagar o que te faz bem devido a pessoas que te fazem mal.
Apaga eles da tua mente, e vive para aqueles que te respeitam do jeito que és.
Beijos, te adoro, Mauro
Postar um comentário