segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Dia de Festa"


Hoje ao mesmo tempo,que é um dia de comemoração,é um dia que não se tem muito a comemorar, mais não podia deixar de mencionar o aniver do meu amor,sei que estamos distante,mais a saudade é imensa e a vontade de abraça-lo,beija-lo.
Mais nem sempre o que desejamos conseguimos, mais sei que ele me sente e sabe que indiretamente eu estou com ele comemorando o aniver dele ,eu passei o dia inteiro tentando fazer algumas homenagens para ele,pelo menos para mostrar um terço do meu amor que sinto por ele.
Agora eu estou no telefone com ele, e ouvindo ele babar nos nossos filhos,e senti pela primeira vez que ele é realmente um excelente pai,e que não tinha sentindo isso ainda,ate hoje eu nunca vi ele assim com os nossos filhos, e confesso que eu amei ver essa reação.
Pela primeira vez, eu sinto ele tão perto,como se ele tivesse aqui com a sua respiração em minhas costa,como se ele me toucasse a distancia, e me transforma-se na mulher mais feliz do mundo
me sinto assim.tão feliz, que não tenho palavras para expressar a sensação a qual estou sentindo.
Só sei que eu queria gritar a todos, que eu o amo muito,e que ele é a razão da minha existencia mesmo com a distancia que nós temos um do outro.

Só sei dizer,Minhaco, EU TE AMO...
Feliz Aniversário!!

"As Dores do Silêncio"

3 comentários:

Unknown on 21 de setembro de 2009 às 23:44 disse...

Muito obrigado por essa homenagem gostei muito fiquei muito feliz por tudo o que vc ta fazendo na minha vida,pela primeira vez eu me sinto inteiro vc é minha eternaesposa Te Amo muito bjosss.

Mauro S on 22 de setembro de 2009 às 11:33 disse...

Que lindo Sol, isto é amor, e você está nas nuvens.
E que bom que riu também com o que postei, rir faz bem e anima muito, beijos, querida, te adoro! Mauro

Unknown on 22 de setembro de 2009 às 17:14 disse...

Que lindo texto! Até me emocionei! vc escreve com a alma.. maravilhoso :)
um grande abraço!

Postar um comentário