segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aceita td da maneira que é...

A ausência nos faz refletir bastante!
Mau eu entendi o seu recado, espero que seu animo pela internet possa voltar, pois as coisas a qual você faz pela internet são maravilhosas...
Um dia eu te explico o outro assunto abordado, pelo seu recado, quando tivermos oportunidade de conversarmos novamente pelo skype, tocaremos no assunto!!

Agora deixarei um recado a todos!
Aceitar tudo da maneira como é.A razão dessa ser a número 1 é que eu acho que a maioria das pessoas não aceita que o mundo seja diferente,desejam que as situações sejam diferente. E então eles se lamentam, se irritam e se reclamam e agem como vitimas e fazem coisas sem efeito pois vivem em um mundo de faz de conta.Apenas aceite as coisas. Uma vez tendo aceitado as coisas como elas são e ter confrontado a realidade, agora você poderá mudar as coisas, agora você terá o poder de redirecionar o caminho que as coisas tomarão durante a sua vida no futuro.

Reflitam!!!
bacio!!!


2 comentários:

clique documental on 10 de janeiro de 2011 às 10:50 disse...

Olá Ju, quanto tempo não venho por aqui. E venho trazendo lembranças para vc meu bem.
Lá no meu blog tem selinho para vc no post de hoje!

Como vc está? Pq sumiu tanto? hehe


bjos fofos
feliz 2011!!!

=Ligia= on 4 de fevereiro de 2011 às 14:54 disse...

Oi, flor.
Voltei a postar.
Saudades de vc.
como vc está?
Adorei seu post.
Bom final de semana.
bjks e fique com Deus!

Postar um comentário