quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Adeus!


Tem pessoas que entram em nossas vidas e marcam com uma intensidade imensa,mais infelizmente parece que elas,são feitas para marca momentos, e não para permanecerem, ate o resto de nossas vidas,mais só tenho uma coisa a fazer derramar uma lagrima, e dizer foi bom em te conhecer!

Adeus


Tanto te quis, em vão,

Tanto te esperei, te chamei e não viestes.

Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.

Chegou a hora do adeus.

Que os amigos se separem,

Que toda a esperança se desfaça,

Que todos os sonhos se desmanchem,

Que todos os nós se façam na garganta,

Que toda a tristeza do mundo corte, bem fundo,

Que toda a saudade se faça irremediável,

Que todo o chorar se torne inconsolável.

Tanto te quis, em vão,

Tanto te esperei, te chamei e não viestes.

Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.

Que teus olhos se fechem na minha alma,

Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos,

Que teu nome se cale em minha boca,

Adeus.

Se eu conseguir te esquecer....


"As Dores do Silêncio"

3 comentários:

Mauro S on 19 de novembro de 2009 às 23:15 disse...

Oi Sol, adeus?
Nem diga uma coisa destas, eu amooooooooo teclar contigo, falar contigo no Skype, como amei trocar alôs mesmo rapidinhos no celular... não diga adeus, ou não para mim... senti o sumiço de duas pessoas aqui na internet e uma na vida fora as marcantes da minha família, meu pai, meus avós... a gente cria um laço muito forte com as pessoas para elas sumirem assim do nada... adeus não, nunca, beijos, Deus te abençoe, te proteja, Mauro

Anônimo disse...

Soll, sinto em suas palavras uma tristeza profunda.
Adeus é uma palavra forte, ligada a sentimentos entre pessoas,dentre outros,e que por alguma motivo, foram abruptamente separadas, quebrando-se o elo principal que as mantinham juntas.
O tempo, nestes casos, é um grande aliado,e paulatinamente, os sentimentos vão ficando cada vez mais distantes do passado, e assim, abrirão novos caminhos e oportunidades para reinícios.
Beijos afetuosos

ღ SOL ღ on 20 de novembro de 2009 às 06:55 disse...

Soll,
Foi muito bom ver o seu recado, amiga.
Nos dias que estiver internada, descanse e se cuide bem. Não se preocupe com nada. Estarei enviando sempre boas energias. Apareça sempre que desejares. Vou lhe deixar uma frase que peguei e mostra uma bela mensagem...
SOLL, para você ...
Não importa onde você parou…
Em que momento da vida você cansou…
O que importa é que sempre é possível recomeçar...
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante…
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado…
Chorou muito? Foi limpeza da alma…
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia…
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos…
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora…
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto…Queira o melhor do melhor…
Se pensarmos pequeno…Coisas pequenas teremos…
Mas se desejarmos fortemente o melhor e,
principalmente, lutarmos pelo melhor…
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo,
e não do tamanho da minha altura.
(Carlos Drummond de Andrade)
Com carinho, Sol

Postar um comentário