domingo, 15 de novembro de 2009

Perdoe-me Deus!


Hoje venho com um desabafo imenso,e um pecado imperdoavel que acredito que Deus esta triste comigo!
Ontem eu almejei com tanta força a morte ontem, para reencontrar a minha família,pois me senti muito sozinha e ontem não foi somente um desejo como antes, foi uma vontade de extrema força;
Deus eu sei que cresci e sigo, algo que não é o que almejei...
Mas as vezes quando estamos bem com uma situação confortavel, as pessoas nos sugam, querem sempre você perto, mais quando vc precisa não de ajuda somente uma companhia, uma conversa amigavel parece que todos te esquecem , e só sabem falar de coisas banais, como baladas, entre outras coisas futeis,será que os seres humanos estão perdendo a noção das coisas serias da vida?
Bom ontem eu me deparei com uma situação muito ruim, e quem eu pensava que nunca me estenderia a mão foi o primeiro que se prontificou em sair de onde estava e não permitir que eu morresse ontem em minha casa sozinha!

Quero agradecer primeiramente a Deus, e pedi perdão pelo o que desejei,e quero agradecer em fazer que o Alex atravessasse a cidade em me socorrer e não permitir que eu morresse sozinha dentro da minha casa!
Deus abençoe o Alex e sua familia!


Agradecimento:

Quero agradecer a Regina Goulart Santos do blog ENTRELINHAS ela me presentiou com os selinhos lindos porem tbm os ganhei da minha outra doce amiga SOL,eu agradeço de coração a Regina pelo carinho, e dou as minhas boas vindas ao meu ciclo de amizade virtual...pelo carinho.

Beijos Regina ...que Deus abençoe!

E visitem o blog dela que é um lugar magico e doce!

http://reginagoulartsantos.blogspot.com/

Vale a pena!

Buona Sera!

"As Dores do Silêncio"

10 comentários:

ღ SOL ღ on 15 de novembro de 2009 às 19:14 disse...

Soll,
Gostaria que me fizesse um favor...assim que entrar, vai no cantinho da amiga Maria Isabel do Memórias de vidas passadas http://memoriasdevidaspassadas.blogspot.com/
, ela tem uma energia muito, muito boa...se não preferir comentar , tudo bem, apenas sinta a energia que ela transmtite, leia suas postagens. Outro blog, que tem uma vibração muito doce, ESTMULOS - http://rosan-estmulos.blogspot.com/
, o blog da amiga Rosan .
Soll,eu quero que continue escrevendo aqui, como já te disse sejam desabafos ou alegrias, apenas continue...pois uma força maior sempre te acompanha...a força que nos criou...lembre-se essa força nunca abandona...apenas esquecemos dela...Abraços, com carinho Sol

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 21:35 disse...

São nas horas difíceis que vemos quem realmente é amigo. E às vezes desejamos certas coisas no calor do momento, Deus nos perdoa, tenha certeza disso :)
[]s

Mauro S on 16 de novembro de 2009 às 01:54 disse...

Nem me diz uma coisa destas Sol, nem me diz, gosto tanto de ti, você preenche tanto os meus dias, te ouvir é tão bom, mesmo que nunca tenha estado contigo ali do teu lado, que nunca tenha te beijado ou sentido... nem pensar em perdê-la, querida.
É uma amizade tão gratificante, então levanta a cabeça, agradece a DEUS por tudo, pela vida, e também agradeço ao Alex.
Que o amor recaia sobre você, que encontres a felicidade, quero te ver bem de saúde, tranquila, viva...
Deus abençoe a todos nós e a quem amamos, mil beijos, ótimo começo de semana.
Forças!
Mauro

clique documental on 16 de novembro de 2009 às 10:46 disse...

Sol minha linda Deus não esta triste contigo. Ele nos ama taaaaaaaaaaaanto. Bacana voce ter percebido seu erro...
Continue firme em Deus. Reze bastante!!!
Tudo passa, coisas boas e ruins, mas temos que está firme em Deus! SEMPRE!!!

bjos

Maria Izabel Viegas on 16 de novembro de 2009 às 16:12 disse...

Alma Triste...
aqui na nossa Internet de Luz...não somos vituais.
Somos a Soma dos que já sofreram ou sofrem e que não esqueceram do quanto é importante a força de nosso pensamento.
Este "anjo de luz" que veio ao teu socorro, pode se chamar Alex, mas sus passos foram conduzido pelo Mestre Amado que une corações, que AMA você pois te conhece há muito...muito tempo, desde o Príncipio.
Nossa alma, querida, sempre stá atenta aos nossos desejos mais intímos, nós não temos consciência do quanto ela se comunica.
E o quanto ela sabe o o por quê de tudo.
Alma querida, sou mais uma amiga virtual...
não posso ir ao teu encontro, sempre haverá um Alex amigo! Abençoado seja!
Pois demonstrou que os anjos não tem asas...
nem sempre as pessoas sabem a importãncia da amizade...o mundo é assim.
mas, com certeza, essa beleza que qqui neste Cantinho Belo existe é o perfume de sua alma, cumprindo aquilo que veio para fazer.
Força... somos mais fortes...juntos!
Beijos n'alma!

Unknown on 16 de novembro de 2009 às 17:19 disse...

Força e tranquilidade querida!

bjs

tem selo pra ti aki

http://www.bloggigabyte.com/2009/11/tecnologia-servico-do-meio-ambiente.html

Karol ---de BH--- on 16 de novembro de 2009 às 18:11 disse...

É se apegar com Deus. Só Ele preenche nosso vazio.

ღ SOL ღ on 17 de novembro de 2009 às 11:17 disse...

Soll, Soll...
que bom que está aqui conosco...veja quantas mensagens para você amiga...hoje passei no seu cantinho para saber como estava...e deixar meu carinhoso abraço para você. Soll, fique tranquila e ACREDITE NA GRANDIOSIDADE DO TODO. Beijos

Unknown on 18 de novembro de 2009 às 12:23 disse...

oi fofa, passando pra ver as novidades e desejar uma ótima quarta feira! bjs!

ღ SOL ღ on 19 de novembro de 2009 às 08:25 disse...

Soll,
Vim novamente, agora não sei posso lhe visitar constantemente...talvez no seu momento prefere um tempo para refletir...se estiver sendo insistente, me desculpe...acho que vou dar um tempo...mas quero que saiba que desejo lhe todo o bem e muita força para sempre continuar.
Beijos, com carinho da Sol

Postar um comentário