quarta-feira, 11 de novembro de 2009

"Muito Obrigado Querida SOL"


Meu Deus, é com muito prazer que eu aceito sim esse carinho, SOL do blog http://plantasuculentasolcollection2008.blogspot.com/,quando eu li o seu recado que tu tinha deixado um presente pra mim, eu tinha certeza que era uma coisa boa, mais não tão linda e maravilhosa como esse selinho lindo minha doce amiga!!Claro que aceito!! com muita honra e carinho!
É uma demostração de carinho, para mim , que veio em um momento bem complicado em minha vida,estou enfrento o maior desafio de minha vida, que é lutar para permanecer viva, e são vocês meus amigos virtuais que me mantem , é esse blog, junto com outras paginas na web que me mantem em pé, e essas demostrações de carinho, por mim, meu Deus eu agradeço a cada segundo, cada palavra,cada gesto por mais simples que todos enxergue para mim é uma luz ,uma mão que Deus manda através de cada pessoinha que vem aqui, e me deixa o minimo de palavras, que me deixa em pé...
Só tenho a dizer muitooooooo Obrigado de coração!
Nesse momento só tenho a dizer isso, pois,as palavras nessas horas some!

Quero agradecer a todos que vem aki e deixa os coment e ate mesmo os que vêm e não deixa nada ,mais pelo menos deixa, as suas melhores energias!
Fique com Deus todos
Novamente SOL muito obrigado

Buona Notte!

"As Dores do Silêncio"

3 comentários:

ღ SOL ღ on 12 de novembro de 2009 às 18:56 disse...

Bom dia Soll,
Espero que cada dia esteja bem, sempre com o pensamento positivo. E continue passando suas boas vibrações, seja com desabafos ou alegrias. Manifestar o que está dentro de voce, que precise se ser liberada, faz um bem a alma.
Beijos e boas vibrações.

Mauro S on 12 de novembro de 2009 às 22:35 disse...

Oi Sol, espero que estejas bem, que passes pelos teus problemas, enfrente-os, e vença!
Sabes que penso nesta pessoa maravilhosa que há dentro de ti, o teu jeitinho, alegria, risadas, palavras, o telefone que toca, a voz... você pessoa, a real, a pessoa que eu gosto de ouvir todo dia, quando podemos conversar e temos oportunidade.
Saúde pra ti, e fiques com o meu carinho, te adoro, Mauro

Anônimo disse...

Olá, SOLL! Às vêzes, entre trocas de selos, temos a oportunidade de conhecer pessoas especiais como você. "Alma Triste" é bem profundo! Toca no âmago d`alma.
Nem preciso ler todos os seus textos para depreender que você, vem passando por algumas tribulações.
Senti também que você, vem batalhando, lutando, fazendo de tudo que está a seu alcance para superar esta fase da vida. Creia, você vai conseguir superar tudo, é apenas uma questão de tempo, sob todas as bençãos e proteção de Deus.
Com o tempo, a medida que você fôr me conhecendo melhor,se quiser, irá descobrir algumas coisas em comum; alguém que já sofreu muito, mas que paulatinamente vem redescobrindo a alegria de viver de novo, de renascer, de aproveitar a vida, por acreditar em Deus, e que tudo tem um tempo e uma razão de ser.
Hoje consigo fazer as pessoas rirem, e ainda, consigo rir de mim mesma.
Se eu consegui, você, com toda certeza, irá se sair muito bem.
Tem um selinho que me foi presenteado pela SOL, no meu cantinho. Gostaria que aceitasse. É de coração.
Virei mais vezes visitá-la.
Muita paz, saúde, e luz !
Beijos fraternos

Postar um comentário