sábado, 14 de novembro de 2009

Presentinhos lindos ganhados e repassados!

Bom as semanas estão sendo bem corridas,então fica complicado aparecer por aqui com frequencia,mais sempre que tenho um tempinho eu dou um jeito de aparecer e trazer um cheiro bem gostoso a vcs meus doces amigos que sempre que pode me deixam os seus carinhos e palavras maravilhosas pra mim ...Agradeço de coração a amizade de cada um que passa aqui no meu cantinho!Espero que todos tenham um otimo final de semana abençoado e muito tranquilo!

Bom eu deixo a minha dica de leitura esse blog, que esta sendo criado,pela a equipe de medicos,nutricionistas ,psicologos e pacientes,do hospital Heliopoilis,que cuidam dessa doença chamada Obessidade Morbida,e essa equipe é o pessoal que fazem a cirurgia Bariátrica lá no hospital, eu conheço somente a nutricionista e o psicologo que é o mesmo meu , e ele andou comentando e eu sugeri para ele vim para familia Blogger,e notificar e tirar algumas duvidas sobre esse procedimento cirurgico, que muitas pessoas precisam passar ,para um melhoria de vida,afinal muitos vivem em uma situação bem precária devido as complicações dessa doença que aflige milhões de pessoas!

Visitem comentem, e espero que tire as duvidas de todos!


Vamos aos presentes!!

Eu recebi esse lindo selinho do meu vizinho virtual Mauro do blog KoisaseCoisas que além de meu vizinho é o meu melhor amigo tanto na vida virtual ,como na minha vida pessoal,Te amo Mau meu querido amigo!

Repasso:




E ganhei esses dois lindos selos, da minha doce amiga virtual que conquistou por aqui pelo blog, mais é uma pessoa maravilhosa, fora que eu andei lendo uma postagem dela que diz que ela se sente ingenua, SoL minha querida eu acredito que não seja ingenua,mais acredito que tu segue a lei da vida, não devemos tirar conclusões das pessoas antes que elas nos prove que não mereça a nossa confiança, e essa atitude é vista como um lado ingenuo, então não considero tu como uma pessoa ingenua!Beijos minha querida e fique com Deus


E esses selinhos tem suas regras!

I Agradecer quem lhe deu o selo:Bom o que eu tenho a agradecer a SOL poxa eu acredito que não existe agradecimento ao carinho que ela sempre me deixa aqui no meu cantinho, só tenho a agradecer a Deus por permitir que eu conheça uma pessoa tão maravilhosa como ela...que pra mim pessoas como ela entre outras são anjos mandado por Deus ,para nos fazer acreditar mais na humanidade;
II Copiar e colar:Faço com tudo que eu ganho sempre;
III Ser seguidora:Bom ja sigo o blog da SOL desde o momento que ela me fez lembrar a minha infância , que foi bem antes da nossa amizade virtual se iniciar;
IV Escrever 7 coisas sobre você:
1-Sou extremamente timida, que pra mim isso me atrapalha um pouco, pois as vezes as pessoas confunde timidez com metidez e isso não cria uma certa empatia;
2-tudo em minha vida eu vivo intensamente como fosse a ultima coisa do mundo, já vivia assim antes de ficar doente, mais depois da doença fiquei um pouco pior, mais sempre os momentos da vida tem de ser vivido intensamente;
3-sou super familia, e isso é uma contradição imensa, pois, tenho a minha pequena familia a menos de um ano, e sempre desde a minha adolescencia sonhei com filhos, marido, uma familia numerosa,mesmo morando sozinha eu acho isso meu legal meu;
4-Sou protetora, de tudo que esta ao meu redor, eu goste de proteger os meus filhos, amigos, cachorros, entre todos que vivem aqui ao meu lado ate mesmo os meus empregados, eu não consigo mandar, eles são a minha familia também;
5-Amo escrever poemas, e registrar tudo que me acontece em diários,fotos, entre tudo que eu puder, e foi essa minha mania que me fez criar esse blog;
6-Esse é um defeito que eu considero pior, eu peço para a minha empregada limpar tudo pois, odeio sujeira,mais que ela permita que a minha baginça no escritória continue, senão eu não consigo me achar, sem a minha bagunça essa é de matar;
7-Adoro sonhar, com o futuro, com o amor e uma vida melhor, eu digo isso em proporção de bem estar...isso desde criança.
V Repassar para 7 Blogs:

Desejo um otimo final de semana a todos repleto de muita paz e muitas energias.

Buona Sera!

"As Dores do Silêncio"

1 comentários:

ღ SOL ღ on 16 de novembro de 2009 às 10:03 disse...

Olá, Soll
obrigada por seus carinhosos comentários. Voltei para casa meio chateada, não tinha muito ânimo para entrar. Lembra quando comentei de que relacionamentos é dificil dependendo da situação? Tenho que aprender, muito, hoje me exaltei, no ambiente de trabalho. Não queria perder o contrôle, mas tem pessoas que agem de tal forma...achando sempre que o mundo é dos espertos, apenas fui querer proteger uma colega de trabalho...Mas deu vontade de vir aqui, e lendo seu post fiquei melhor, até me emocionei. Fiquei contente que pegou o selinho do Snoopy, pela frase que ele contém. Adoro compartilhar. Deixo te contar, Mauro veio visitar meu blog, fiquei feliz das pessoas virem me conhecer, ainda mais sendo amigo seu. Nossa, agora já estou bem melhor. Gostei do que escreveu sobre você, o item 1, entendo muito bem, porque também sou tímida...rsrs Estou levando o selinho, tá bom? Obrigada. Mas Soll, não se sinta sozinha, quando sentir tristeza, mesmo sem ânimo, entre e visite. Foi o que aconteceu comigo, estar no seu cantinho, lendo o que escreveu, me fez relaxar e dar alegria, viu só, como voce é importante para as pessoas? Beijos

Postar um comentário