sábado, 28 de novembro de 2009

Presentinho !Um otimo domingo abençoado!

O Domingo aqui esta bem feio, esta nublado e as vezes uma garoinha tipica de São Paulo,estou desde ontem a noite querendo fazer essa postagem,mais a preguiça unida de indisposição,ficou bem complicado manter atualizado as minhas paginas na net.
Mas aos poucos, eu irei atualizando e buscando tempinho para visitar vcs meus doces amiguinhos, ontem a minha amiga , aquela que eu falei que eu tinha convencido ela a fazer um blog,ela estreiou lá no cantinho dela, e logo depois nos vimos aqui no hospital,foi muito bom ela falou que esta adorando essa nova etapa aqui no blog.
Bom as novidades por aqui são minimas,mas como sempre confiante.
Em relação a coração, aí já é outra estória, por que o amor mesmo sumiu, e as pessoas maravilhosas que eu conheço, são bem complicadas, ou tem o temor imenso de enfrentar a minha realidade, mas, como eu ja estou acostumada com a realidade assim dizendo...Bola pra frente...

Vamos aos carinhos sempre me dado para o meu cantinho e a mim:


Ganhei esse lindo selinho, que vem com um Desafio-Livros que me marcaram!!
Esse maravilhoso selinho veio de uma nova amiga virtual a Maysha do blog SEXTO SENTIDO
o pouco que a conheço, é uma pessoa com um coração enorme, porem de uma espiritualidade imensa...esta aceito o selinho minha doce amiga!

Esse selinho vem com duas Regras:

-relacionar 3 livros que me marcaram;
Indicar 5 blogs para continuar a brincadeira.

Os Livros que me marcaram foram:

¹°-Pequeno Príncipe:que foi o meu primeiro livro que li em minha vida,e sozinha sem ajuda da mãe ou pai,e é um livro que ate mesmo agora vários anos depois eu ainda lembro das figuras,e estórias ali relatadas, e pior eu vivo contando estórias que ali eu li, para a minha filha mais velha;
2°-Memórias das Minhas Putas Tristes:É um livro que apesar do tema ser bem sugestivo a putaria, é um livro que expressa a realidade de muitos idosos,ricos, no mexico, que passam a vida gastando o seu dinheiro, e sem nenhum amor ou estrutura familiar, e pior que o narrador do livro é um senhor de seus 85 anos, que relata que conheceu o verdadeiro amor e comunhão familiar com as moças da vida, famosas prostitutas, um livro bem interessante;
3°Quando o Passado Não Passa:Aí gente esse sem comentários, é maravilhoso, uma estória de luta, amor,superação, desilusão, eu sou imensamente suspeita em falar sobre esse livro.

E os cinco blogs selecionados são:

1 comentários:

ღ SOL ღ on 30 de novembro de 2009 às 09:05 disse...

Soll, estou levando este selinho e vou fazer a postagem junto com mais selinhos. Obrigada. Faz tempo que já li livros, vai ser bom recordar os que marcaram. Estarei visitando o blog de sua amiga. Beijos

Postar um comentário