domingo, 29 de novembro de 2009

Parabéns ao Blog Coisas da Bruxinha!

O Blog Coisas da Bruxinha,comemora hoje 1 ano,e eu fiz esse mimo a Leila que é dona do blog,não a conheço ,mais pelo o que a Sol do Plantas Suculentas menciona sobre ela,aparenta ser uma pessoa maravilhosa, e ai tomei a iniciativa de criar esses dois mimos a ela, para presentear nessa data especial ,para Leila e seu blog, espero que tu goste, é simples, assim como eu ,mais é feito de coração.

Muitas Felicidades!

Parabéns!

Escolha o seu Mimo....Felicidades!!

Buona Sera!

"As Dores do Silêncio"

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 30 de novembro de 2009 às 00:12 disse...

Mas que coisa mais linda , eu aodrei e vc etsá na participação da promoção sim, vou colocar teu nome com muito prazer , e espero que volte sempre, a Sol é uma amiga especial e tenho recebido muitas amigas dela em meu blog, estou muito feliz por isso. Bjs e muito obrigada pelas palavras carinhosas.

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 30 de novembro de 2009 às 00:22 disse...

Ah esqueci , já vi duas vezes o filme O feitiço de áquila e adorei tb, é um dos meus preferidos , bjs

ღ SOL ღ on 30 de novembro de 2009 às 08:49 disse...

Soll, nossa eu fiquei muito contente, por passar no cantinho da Leila, e mais ainda participar de uma maneira tão gentil, fazendo mimos para presenteá-la! Você é incrível, amiga, cada vez me cativa mais. Já vi que a Leila veio conhecer o seu cantinho. Fico muito feliz que amigas que adoro, se conhecendo. Beijos e obrigada pelo selinho.

Mauro S on 30 de novembro de 2009 às 18:26 disse...

Fico feliz que estejas sendo amada por outros blogueiros(as), amiga... e desejo um mar de saúde para ti, beijos e ótima semana, Mauro

Postar um comentário