sábado, 23 de janeiro de 2010

Desfrutando de Novos Ares

Buona Sera, hoje é um sabado agradavel pelo menos ate o momento, estou pela primeira vez passando o inicio do final de semana na casa da mãe do Gilson,esta bem agradavel ,a familia dele é de uma receptividade maravilhosa, e a irmã dele , é mais legal do que eu imaginei, viemos para cá ontem a noite,pois, tinhamos marcado, com o corretor,de vermos uma casa a qual, nos interessamos,pelo jeito a casa realmente será nossa, e ai poderei trazer os meu bbs para morar cmg !
Bom a unica noticia ruim da semana é que ainda não fiz a cirurgia,e ainda tenho que esperar alguns dias para isso ocorrer,espero que seja logo, afinal estou bem ansiosa,para que tudo ocorra logo, e que eu possa alcançar o exceto da vitória e possa realmente ter uma vida saudavel que eu não sei o que é isso a algum tempo.
Ao chegar aqui no Bairro aonde se localiza a casa da mãe do Gi, eu fiz mais uma amizade com uma guria chamada Jackeline que é tri legal,não tenho palavras para resumi-la!
Estou muito feliz por ter voltado ao blog, e poder desfrutar da amizade de vocês novamente...

Um excelente sabado abençoado repleto de muita paz!
Buona Sera!

"As Dores do Silêncio"

4 comentários:

Josianni Teixeira on 24 de janeiro de 2010 às 08:51 disse...

Buongiorno!! Primeira vez aqui no seu blog e estou te seguindo!!

Fike com Deus

Bjus

Josi

Anônimo disse...

Sol! menina sumida! abandonou a gente lá no flog...snif.....Saudades de vc. Fiquei preocupada com a falta de notícias. Pelo que li por aqui, está prestes a fazer o transplante né? Conseguiu fácil um doador compatível né? Que bom!!
Boa sorte, tudo de bom pra vc.
Mande notícias.
Bjos.

(Selma - mamis da Brisa)

Mauro S on 30 de janeiro de 2010 às 19:38 disse...

Um excelente sábado para esta minha amiga querida, não sabia que havia retornado, gostei da expressão "tri legal" (lembra meu povo), e que ótimo que esteja tudo bem com a tua vida, como querias, amando pra valer, operação a caminho, com medinho ou não, mas que virá para salvar e ajudá-la.
E és a Sol da vida e da amizade.
Beijos, Mauro

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE on 2 de fevereiro de 2010 às 15:40 disse...

Boa tarde.
Dando uma passadinha para apreciar as últimas novidades. Muito obrigada por seu carinhoso comentário para com o meu trabalho.
Aproveito para comunicar que, devido a diversos pedidos com algumas explicações, farei uma série com os orixás importados da cultura africana e cultuados no Brasil
Comecei como Iemanjá, pois hoje é o dia dela.Espero que aprecie um pouco dessa literatura africana que muito me encanta por suas histórias e mitos.
Um grande abraço.
Silvana Nunes

Postar um comentário