sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Presente!!

Mal voltei e ja estou sendo presenteada pela minha doce amiga Sol do Cantinho dos Carinhos Obrigada doce amigo , pelo seu carinho sempre deixado aqui no meu espaço ate mesmo quando precisei me ausentar...são nos pequenos gestos que descobrimos quem são realmente os nossos verdadeiros amigos!
Deixo um abraço fraterno a ti, e um beijo de sabor saudades das suas sabias palavras aqui deixada!

Esse selinho vem acompanhado de seguintes regras:

1. Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog.
2. Copiar o questionário e responder a ele.
3. Presentear outros blogs com o selo.

Memê

1. MANIA:Tenho mania de fazer perguntas as pessoas de coisas que eu sempre guardo por dias e que as vezes me incomoda;
2. PECADO CAPITAL:acho que é preguiça;
3. MELHOR CHEIRO DO MUNDO:O Cheiro dos cabelos da minha filha ;
4. SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA:Nossa é bem complicada, pois, se eu pensar em mim, eu tentaria fazer tudo para sobreviver e recuperar a minha saude,e voltar a viver com os meus filhos, mais se eu for pensar no geral , eu ajudaria, todos, que estão na mesma situação que eu me encontro, mais que não tem a mesma condição a qual eu tenho para o tratamento;
5. CASOS DE INFÂNCIA:Adorava brincar de fingir que eu tinha familia, e adorava comer coxa de frango molhando no copo de coca-cola..."Que era uma coisa bem nojenta pensando bem";
6 HABILIDADES COMO DONA DE CASA:Adoro cozinhar para os meus amigos e verem sairem fartos;
7. O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA:Arrumar a cama , eu odeio em especial rs
8. DESABILIDADES COMO DONA DE CASA:Sempre dou a louca de limpar tudo, e ai acabo desarrumando tudo e depois tenho uma moleza para arrumar de novo eu acho que isso é uma desabilidade;
9. FRASE: "Não devemos nunca insistir naquilo, que vemo que não tem resultado positivo em sua vida";
10. PASSEIO PARA ALMA:Ler poemas, de "Fernando Pessoa" e escrever em meu diário;
11. PASSEIO PARA O CORPO:Fazer trilha na serra do mar, e por final chegar na beira mar, e pegar uma bela onda, e lavar a alma;
12. O QUE ME IRRITA:Ver pessoas que eu amo menosprezadas;
13. FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO:Misericórdia, bah e tchê, ai que lindo;
14. PALAVRÃO MAIS USADO:Bah eu ja falei mais, eu uso muitos, mais prefiro não relatar aqui, por que falar palavrão é uma coisa ruim,estou tentando mudar esse meu habito;
15. DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO:Quando mexem nas minhas coisas sem permissão, ou com os meus filhos, ou amigos;
16. PERFUME QUE USA NO MOMENTO:Nesse momento estou usando capricho "OBoticario" e Águas da Natura...
17. ELOGIO FAVORITO: Que bom que você ainda esta viva e aparenta bem melhor;
18. TALENTO OCULTO: Escrever poemas;
19. NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Roupas Emo;
20. QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Que não devemos esperar nada de ninguem somente fazer mais sem esperar que faça por você.
EU SOU EXTREMAMENTE:Sensivel,timida,protetora,egoísta"pois tenho o dom de sofrer sozinha,e não consigo me abrir com ninguem.

Indico esse selo, para as blogueiras:


Beijos carinhosos a todos
Buona Sera!

"As Dores do Caminho"

3 comentários:

Mauro S on 22 de janeiro de 2010 às 19:10 disse...

Oi Sol, que alegria vê-la postando, e saudades também.
Estou usando bastante o nosso notebook, nele não tenho photoshop, não posso editar fotos e nem postar muita coisa que eu gostaria.
Sobre ontem, perdoe-me, estava no futebol, e deu Grêmio, 3X2.
Mas diga-me, e o resultado da operação?
Que notebook que aquece!
Beijos, saudades, te amo!
Abraços no Gilson.

Mauro

Anônimo disse...

Olá Soll! Estava com Saudades!
Lindo o selinho que recebestes da Sol.
Ela também me enviou e vou postá-lo mais tarde.
Gostei muito das suas respostas.
Revelam exatamente o que você demonstra ser através de tudo que vem escrevendo.
No mais, que bom que tenha retornado.
Um lindo e abençoado final de semana prá ti
Beijos
Regina Goulart

ღ SOL ღ on 23 de janeiro de 2010 às 09:42 disse...

Soll, adorei as suas respostas. A sua mania dá pra entender, às vezes sou assim, mas acabo guardando, o que não é bom. E a desabilidade também, sou assim, procuro organizar, simplificar e ser prática, mas não sai do jeito que quero...rsrs Mas que bom Soll ,estar aqui lendo um pouquinho mais de voce. Beijos, com carinho. Sol

Postar um comentário