terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"Desespero"

Buona Notte!
É desesperador quando você se depara com a morte frente á frente e sabe que muitas coisas que sonha viver tu tem certeza que não viverá,e que não pode nunca realizar os seus sonhos.
eu me refiro a coisas pequenas que tenho certeza que muitos de voces já viveram,só que eu nunca vivi um sentimento o qual estou vivendo com tão tamanha proporção.
Eu chamaria o real amor,infelizmente tem suas limitações.Eu estou amando viver xom ele , dormir com ele mas não posso beijá-lo,tocá-lo,senti-lo como o meu ser deseja,sinto o cheiro da pele dele,é como se ele entrasse em mim,temos uma brincadeira de um morder o outro quando ele me morde parece que sinto o gosto dos seus lábios tocando o meu corpo,as minhas entranhas.
Como eu queria sentir o gosto da boca dele,o corpo dele sendo um só unido com o meu.A cada dia que passa sinto mais impossivel disso ocorrer.
Se no dia 22 eu falecer,naquela mesa de cirurgia,serei a alma,orfã do gosto e do desejo daquele homem o qual amo sem limites,só sei que te amo como um fruto proibido!

Beijos meus doces amigos
Desculpe pela ausencia!

"As Dores do Silêncio"

4 comentários:

Mauro S on 17 de fevereiro de 2010 às 11:28 disse...

Não vai falecer e vais viver muito ainda, vai amar muito e ser amada também, como pedes e mereces.
Calma e fé!
Ele é Pai e te protegerá!
E abraços pra vocês dois.

Não me pergunta, mas às vezes sinto uma diferença que não sei explicar da mulher com quem eu falo e digito daquela que leio aqui, mesmo assim, te amo.
Beijão, Sol querida.

Rosa Carioca on 20 de fevereiro de 2010 às 14:51 disse...

Primeira visita que faço a este seu "canto" e espero, sinceramente, que volte aqui muitas e muitas vezes. Força. Que Deus esteja com você.

Anônimo disse...

Ja passei pertinho da morte e sei como é...
Mas, assim como eu sobrevivi, você sairá dessa pra concretizar os seus sonhos.
Tenha uma ótima semana e sucesso!!

Anônimo disse...

Soll, que Deus a abeçoe e proteja.
Muitas coisas boas estão por vir e tente deixar bem longe estes pensamentos negativos.
Tenha fé e tudo correrá bem.

Beijos

Postar um comentário