segunda-feira, 22 de março de 2010

Nada acontece sem a permissão de Deus!

Buon Giorno!
Nós seres humanos,temos costume de duvidar do poder e a sabedoria de Deus, eu não estou querendo generalizar ,mas digo especificamente de mim,que por tudo que ja vinha passando em minha vida em relação a doença, e situações mesmo causadas por pessoas ruins em minha vida, eu ja vinha perdendo a minha fé, e isso me levou a fazer coisas muito ruim,não para mim e sim para pessoas que eu amava, como meus filhos e pessoas que nesse periodo todo fui adquirindo a amizade, e amando com as benfeitorias, a qual me faziam.
A um mês e 5 dias de pós operatorio, eu me sinto bem logico na medida do possivel e estou feliz,parece que Deus me abençoou com uma paz de espirito, e com pessoas mais que maravilhosas em minha vida, e ja estou ate contando os dias para poder ficar perto dos meus filhos,vocês não tem noção da minha felicidade,de poder retomar a minha vida , a qual eu achava que tinha perdido .
E tenho novidades, ate o amor que pensei que estava perdendo, parece que após a cirurgia esta desencantando e estou vivendo uma vida amorasa, das mais belas que nunca vivi.
Com uma pessoa maravilhosa, carinhosa, e um excelente pai, para os meus filhos, e esta me ensinando a confiar e acreditar, mas em Deus , o qual eu tinha perdido a total confiança, pois,sabemos que quando passamos por momentos dificéis, a nossa fé esmorece.e ele esta fazendo enxergar que Deus nos coloca a prova, para ver ate onde somos fiéis a ele e a seu filho, e que nada na vida o que passamos é por acaso, e que tudo tem o seu por que!

Peço desculpas a todos que me visitaram aqui em meu espaço, e que eu estou demorando a retribuir a visita, mas aos poucos eu estou tentando retornar a net e ao meu blog que tanto amo, mas confesso que esta meio complicado,e assim reafirmo o pedido de desculpas...e aos poucos eu irei retribuindo os carinhos deixados por aqui em meu espaço!
Adorei conversar com o meu doce amigo Mauro, do blog Koisas e Coisas, que conversamos na terça-feira, pelo skype, eu tbm adoro conversar com vc Mau te amo eternamente!
Deixo um otimo dia a todos...que aqui passam,Fique com Deus
e uma dica, mesmo que a luta seja ardua, confie sempre em Deus ,pois com certeza ele dará a sua vitória no final...

Bacio Dolce
Buon Giorno
Ciao amicos!

4 comentários:

Mauro S on 26 de março de 2010 às 10:55 disse...

Que lindo, Sol, que bom que encontrou o caminho, a felicidade, que estás acreditando de novo e que tudo está indo bem para ti.
Grande notícia, e eu adoro quando converso contigo no Skype, é maravillhoso, como agora... hehehe
Beijos, minha amiga do peito, abraços no Gilson e sejam muito felizes.
Mauro

Luciana G. Vilcinski on 26 de março de 2010 às 20:17 disse...

como é bom saber que esta tudo bem com você e o mais importante, como me deixa feliz saber que DEUS ainda é a luz e a verdade em sua vida....viva mas viva intensamente, cada vez que desaparece do blog e não tenho noticias suas intristeço pois apesar de não conhecê-la a tenho como minha grande amiga...ainda não sei porquê!
saude e paz
bjkas

Mauro S on 3 de abril de 2010 às 12:09 disse...

Oi Sol, sempre bom vir ao teu blog, mais em falar contigo, seja pelo teclado ou pela voz.
Selinho pra ti, post 3/4. Beijos e Feliz Páscoa.

Blog Tony Gifs Javas on 8 de maio de 2010 às 15:29 disse...

****************
*
Olá amiga(o), sou Tony Gifs Javas do Site:=> http://www.tonygifsjavas.com.br e
gostaria de informá-la sobre os novos e reformulados utilitários para Blogs e
Sites já disponível no Site, como:=> Calendários, relógios, contadores de visitas
personalizados, Link-me e Playes personalizados com fotos ou imagem e muito mais,
faça uma visita neste endereço:=> http://www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm
e conheça lindos utilitários a sua escolha. Aguardo sua breve visita para usufruir
de todos recursos gratuitamente.
*
****************

Postar um comentário