segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O quanto as pessoas são capaz de ir com a mentira?!

Buon Pomeriggio
Espero que todos os meus amigos aqui conquistados estejam bem!
Bom o titulo da minha postagem hoje é forte e duro, mas porém verdadeiro!

Até onde as pessoas são capazes de mentir???

Me refiro a um imbecil que conheci alguns anos atrás, que acabei me envolvendo e que sua passagem por minha vida a unica coisa que deixou de bom nela foi os meus três filhos lindos...pois, demais só deixou destruição.
E depois de muito sofrimento Deus colocou em meu caminho uma pessoa, que eu sei que não me ama, mas, que me trata com um imenso carinho e respeito, que ama os meus filhos como fosse dele, é mais que um pai para eles, esse imbecil e idiota volta pra minha vida para pertubar e atazanar.
Ele queria que eu mandasse embora o homem mais belo com o coração mais lindo que eu conheci, da minha vida para, eu continuar sendo amante dele, e sendo capacho de todas as humilhações o qual ele ja tinha me dado como unica lembrança dele!!
E repleto de mentiras, telefonemas para a minha casa, tudo com o intuito de pertubar a minha vida com essa pessoa maravilhosa a qual eu vivo hoje.
E assim como ele menti pra mim, ele também deve mentir para a esposa dele...Pessoa assim não podemos nem chamar de homem, pois, não é homem nem pra assumir os filhos, quanto mais outra atitudes.
E passei hoje me questionando a que ponto uma pessoa assim é capaz de levar e distorcer para beneficio proprio ...
Fica aqui o meu desabafo!!

Bom pessoal agora vamos falar de coisas boas...
Eu tenho uma amiga que a pouco tempo passou por uma cirurgia Bariátrica que tambem faz parte de amigos que conheci no hospital!
Ela esta precisando divulgar um blog que é do grupo de apoio psicologico, do hospital o qual ela operou!!
Irei deixar o link aqui para vocês fazerem uma visita e também divulgar o trabalho deles!

Blog:





Agradeço a ajuda de todos desde já
E deixo muitos beijinhos carinhosos a todos
Buona notte

0 comentários:

Postar um comentário