quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Conflitos de Psicologo !


Buona Notte!!
Olá meus doce amigos...que tanto amo!!Espero que esteja todos bem!
Por que desse título??
Bom .fazia algum tempo que eu não ia nas terapias de quinta com o meu psicologo, é terapia em grupo, gosto de ir por que encontro diversas amigas lá,mas hoje foi bem diferente e pra chutar o balde bem neura rs!
Tenho por mim que um profissional que é responsavel pelo o comportamento humano, e psicologico de pacientes de leucemia...apesar que tenha uma vida normal e paralela, a td que ocorre com os doentes, não deve trazer o seu proprio problema para uma terapia, mais não foi isso que ocorreu hj
O meu psicologo, hoje estava parecendo eu qdo estava de tpm, e falo serio, ele estava tão irritado, que acabou trazendo o problema dele pra dentro do grupo, e ai foi qdo descobrimos, que o problema dele era a sogra...rsrs
Mas no final deu td certo e ele acabou se acalmando!!
O demais o dia foi mais que tranquilo e calmo,e agora se preparar para um final de semana em casa, e procurar algo pra se divertir nesse feriadão que vem vindo!!!

Beijinhos doces a tds!!


2 comentários:

Mauro S on 2 de setembro de 2010 às 18:03 disse...

Oi Sol, problema este, não?
A pessoa precisa tanto da força de alguém, da palavra de alguém mais capacitado, que ajuda que quando ocorre isto, desanima.
Forças e muita fé!
E um ótimo feriadão!
Beijos, Mauro

Jhennyfer Lorrane Silva on 5 de setembro de 2010 às 01:09 disse...

ÓTIMO BLOB PARABÉNS GOSTEI MUITO

Postar um comentário