segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Declaração de Afeto!

Esse mimo é para a minha amiga SOL do blog Plantas Suculentas espero que tu goste, é simples mais é feito de coração ...Obrigado pelo carinho sempre deixado aqui em meu cantinho.
Que Deus lhe abençoe sempre,por ser essa pessoa maravilhosa, que tu é...
Pois, eu não te conheço mais tens um carinho meu imenso,porem tu conquistou isso de mim, e tenho certeza que sempre conquista isso das demais pessoas!
Te adoro...Fique com Deus

Recebi do meu vizinho virtual e amigo que tanto amo, Mauro do blog Koisas e Coisas


Repassar para dez blogs, e dizer algo com afeto a essas pessoas!
Não é selinho...

Amigos são,"É uma consolação na vida termos alguém a quem descubramos os nossos corações, a quem confiamos os nossos segredos, amigo fiel que nos felicite na prosperidade, que se condoa com a nossa tristeza, que nos ampare se formos perseguidos."
"O amigo fiel é como o sol, não precisa aparecer todos os dias para sabermos que ele existe."
"O zelo sem o conhecimento é como fogo sem luz."
"Que é um Amigo? É uma pessoa com quem nos atrevemos a ser o que somos verdadeiramente. Nossa alma pode se mostrar sem máscaras a ele. Um amigo é aquele que nos pede que nada ornemos, não simulemos e sejamos simplesmente o que somos. Ele não nos deseja nem melhor nem pior do que somos. Sentimos diante dele o que deve sentir o prisioneiro que acaba de ser reconhecido inocente. É desnecessário, com ele, estar precavido. Podemos dizer tudo quanto pensamos, exprimir todos os nossos sentimentos. Nada o surpreende, nada ofende, enquanto formos o que na verdade somos. Um amigo compreende as contradições de nossa natureza, que fazem com que os outros nos julguem mal. Com ele, respiramos livremente. Podemos nos pôr à vontade, retirar nosso casaco e desabotoar nosso colarinho, confessar nossas pequeninas vaidades, nossas invejas , nosso ódios e nosso ímpeto de má intenção, nossa mesquinhez e nossa práticas absurdas. A medida que nos abrimos com ele , tudo isso se perde, se funde no oceano puro da lealdade."

Amo vcs meus doces amigos...

E é impossivel dedicar um afeto somente a 10 amigos, me desculpe,mais dedico a todos que me seguem e ate mesmo aqueles que me visitam e não me segue!

Beijos amo todos!

Buon Giorno!

"As Dores do Silêncio"

3 comentários:

ღ SOL ღ on 1 de dezembro de 2009 às 10:43 disse...

Soll,
Obrigada amiga, foi muito bom receber esse carinho. Adorei. Obrigada por suas carinhosas e sinceras palavras. Obrigada pela compreensão de entender essa ligação, que nasceu entre nós. Às vezes se está muito perto mas, longe... e, apesar da distância, muito mais perto... Lembra da frase; Amizade não se explica, ela simplesmente existe...
Soll, eu não levei o selo da Leila, levei o que havia me oferecido. Beijos

Mauro S on 1 de dezembro de 2009 às 11:57 disse...

Que lindo Sol, como sempre quando vem de ti, ai que lindo... lindo sim, linda você, linda tuas palavras, linda tua amizade, lindo teu carinho... te amo, adoro, Mauro

Obrigado!

clique documental on 2 de dezembro de 2009 às 09:17 disse...

Quem tem um amigo, tem um tesouro. Acredito muito nisso viu Juuuu...


Abraço

Postar um comentário