terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amor!


Amar é bem complicado, amo uma pessoa que me desapareceu, e pior ainda finge que nada esta acontecendo.
O que é importante, é que eu amo e sou feliz por que amo, mesmo não sendo correspondido,eu sou feliz pois sei que sou capaz de amar, independente da situação sendo ela qual for, e não ligo para o desprezo o qual recebo,pois ele me amadurece e me faz ter mais força,para buscar a minha felicidade...
Só digo a essa pessoa, lamente por não saber como é maravilhoso o meu amor!

Deixo um poema,simplificando o meu sentimento:


O amor vagava por dentro
Mais forte do que você
Mais forte do que eu
E agora que ele aconteceu
Não podemos voltar
Só podemos nos tornar um

E eu nunca estarei longe
demais para sentir você
E não hesitarei de jeito nenhum
Sempre que você chamar
E sempre lembrarei
Daquela parte de você tão terna
Eu serei aquela que apanhará sua queda
Sempre que você chamar

E estou verdadeiramente inspirada
Encontrando minha alma lá nos seus olhos
E você abriu meu coração
E me levantou por dentro
Mostrando-se a mim sem disfarce

E eu rezarei por você a cada dia
Comfortarei você por toda a dor
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos
Você pode se virar para mim e chorar
Entenda sempre que eu
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim

BuonaSera!


"As Dores do Silêncio"

4 comentários:

Mauro S on 1 de dezembro de 2009 às 12:26 disse...

A mulher que ama, e ama muito, o que é lindo!
E como pode certas pessoas não corresponderem a este amor?
Beijos, mereces a felicidade, é o que penso... te amo, Mauro

clique documental on 2 de dezembro de 2009 às 09:16 disse...

Pois é Juuuu isso acontece mesmo. A solução é partir para outra amiga. Sei o quanto isso doi, mas Deus nos fez para sermos felizes!!!!

Desejo muita paz a vc querida!


Tem selo no meu blog para ti!!!!

Bjos

Maysha on 3 de dezembro de 2009 às 13:45 disse...

Olha querida Soll, logo vai aparecer alguem que te vai amar como mereces, e a quem vais amar tambem. Tudo tem um tempo certo.

Estou a oferecer um selo para comemorar os meus 100 seguidores.
Se aceitares , fico feliz.
Beijo de luz
Isa

Anônimo disse...

Você é muito iluminada Soll.
É capaz de amar de modo incondicional.
Amor é sublime, mas também não existe amor sem sofrimentos, o que difere da paixão.
Como você sabe, existem várias formas de amor e de se amar, até, no caso, quando não se é correspondida.
Mas dia chegará e haverá de aparecer alguém muito especial para você, porque na realidade, já existe, em algum lugar, e ele só falta encontrar você.

Um bom final de semana

Beijos

Postar um comentário