segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Adeus!


Bom pessoal infelizmente eu venho comunicar que estou me afastando do blog por tempo indeterminado sem previsão de volta,pois,não sei se sobreviverei ...
Mais deixo aqui o meu aprendizado com todos, que aqui conheci, que cada cantinho que eu visitei deixou algo em minha vida e em meu coração sinto muito em parti, mais sei que agora é o meu momento,sinto muito meus amigos em deixa-los,mais como Deus impos em nossas vidas nada é para sempre

Fique com Deus
bjs e ate a proxima!

"As Dores do Silêncio"

8 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Lembre-se de quando voltar aparecer e dizer um "olá". de qualquer forma, um feliz natal e um 2010 repleto de grandes surpresas.
Bjs
Janeisa

Mauro S on 7 de dezembro de 2009 às 22:43 disse...

Não gosto das tuas despedidas, mas das tuas risadas, destes momentos maravilhosos que dividi contigo no ano, mas Deus vai te abençoar, vai te proteger, e com isto a nós, e virás forte e curada, acredito nisto, então não diga adeus, diga até logo porque todos nós, os amigos, precisamos de ti.
Um beijão e Deus te dê forças e muita saúde ainda nesta vida.
Te amo, Mauro

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 23:51 disse...

Volte querida, sentiremos saudades, e temos fé que tudo na sua vida vai dar certo, vc ainda tem muitas coisas pra nos ensinar...

Anônimo disse...

É uma pena Soll, mas cada um sabe o que faz. De qualquer forma, foi um grande prazer tê-la conhecido, e se porventura voltar, vai encontrar um Selo Meme de Natal para você, lá nas "Entrelinhas".

Um Feliz Natal para ti e todos que a cercam.

Fique com Deus, sob sua proteção e bençãos.

Beijos

ღ SOL ღ on 8 de dezembro de 2009 às 11:41 disse...

SOLL, VOU ESPERAR A SUA ALEGRE VOLTA,COM A CERTEZA QUE ESTARÁ FAZENDO MUITOS POST, ONDE ESTAREI VISITANDO MUITAS VEZES. MAURO FEZ UM POST , ONDE FAZ UMA CORRENTE DE PENSAMENTO POSITIVO. SOLL, AGUARDO SUA VOLTA! ATÉ BREVE AMIGA. ATÉ BREVE. CARINHOSAMENTE, SOL

CONTRATO ASSESSORIA on 8 de dezembro de 2009 às 12:37 disse...

Sol.. Disse que nao te faria homenagens.. pois te levaria no meu pensamento e no meu coração, me espere.. que teremos novamente em outro plano.. espero teu poema para te sentir perto de mim.. te amo como sempre..
claudio

ღ SOL ღ on 18 de dezembro de 2009 às 11:27 disse...

Estou visitando todos os blogs seguidores, amigos e, os que tenho seguido, para avisar que, alterei o título do meu blog Plantas Suculentas que passa a ser:
PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/
Fiz um post avisando do novo título, mas acho que não estarão recebendo atualizações do meu blog, depois da alteração.
Creio que não será possível acessá-lo , com o título anterior. Peço por gentileza que, adicione o meu blog com este novo título. Me desculpem o pequeno incoveniente. E a respeito da alteração está no post : ღNovo título do blog e mais um lugar da Sol...
http://plantasuculentasefolhagensornamentais.blogspot.com/2009/12/novo-titulo-do-blog-e-mais-um-lugar-da.html
Fiz um selinho com o novo título, (PLANTAS SUCULENTAS E FOLHAGENS ORNAMENTAIS) e, tem mais um selinho que também ofereço a todos. (Troca de carinho), que ofereço, para estrear mais um novo blog, de selinhos. Quando puder, venha conhecer...(como fiz a pouco tempo, está meio vazio, ainda...)
CANTINHO DOS CARINHOS
cantinhodoscarinhos.blogspot.com/
Beijos e abraços, Sol

ღ SOL ღ on 16 de janeiro de 2010 às 03:26 disse...

Soll, que bom amiga que está bem, nem imagina como fiquei feliz quando vi seu recadinho. Mas é isso , faça as coisa com calma, o importante é fazer o que o coração sente vontade. Também não tenho postado com tanta frequência, pois não tenho comprado mais plantas devido a falta de espaço. Mas surgiram novas idéias, onde andei pesquisando, como tema de bonsai uma arte que não tinha conhecimento. E com isso vou postando conforme surge novas inpirações. Mas amiga quero dizer que foi muito bom ter a sua visita. Muito obrigada por sua presença e saber que está bem. Tudo de bom para você. Beijos e abraços carinhosos, Sol
VIVA GRANDE SOLL, TE ADORO!

Postar um comentário