segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ciao bello amigos blogueiros!!

É muito bom estar aqui novamente com o retorno ao blog,estava morrendo de saudades de todos vocês, eu estou com muitas novidades boas,e ao mesmo tempo que eu estou retornando, venho também comunicar que não serão freqüentes como eram por relação que a minha cirurgia será nessa quarta-feira,então esta tudo meio que corrido,mas a felicidades de estar aqui novamente em meu cantinho, e revendo os meus amigos e fofocando com o meu amigo Mau dos koisaeCoisas.

Estou amando e sendo amada novamente, parece que Deus escreve certo por linhas tortas, eu sofri muito para enxergar que o amor estava diante dos meus olhos e eu não enxergava , ou não queria ver...Hoje sou uma mulher quase realizada, para ser totalmente realizada, só me basta voltar com extrema vida dessa cirurgia, e curada, e poder viver essa nova e bela etapa da minha vida...com muita paz, com os meus filhos, e com o meu amor!

Eu tinha de vim aqui e dividir essa felicidade com todos vocês, que são os meus verdadeiros amigos, que viveram a minha dor, quando eu precisei me despedir por pensar que não iria sobreviver mais um tratamento, e hoje estou aqui para dizer os meus excedo...

Beijos no coração de todos!



Nesse meu retorno andei vendo em alguns blogs, e ate mesmo algumas reportagens pela tv sobre a catastrofe que houve no Haiti,realmente é lamentavel o que acontenceu lá realmente é digno de todos sensibilizarem com o ocorrido...Mas o que quero apenas comentar e deixar um desabafo aqui, é que é lamentavel ver o nosso presidente, fazendo media com os países da america do norte, e europa, e mandar 12 milhões de reais, ao Haiti, junto com suprimentos, e deixar os desabrigados de Angra, e de São Luiz de Paraitinga passando necessidades ,enquanto ele prefere ajudar o Haiti, e fazer a tipica media, do que ajudar o país o qual ele governa...
Ou será o peso de conciência em ter mandado alguns soldados, nossos para lá a mais de 3 anos, e os enganarem falando que viriam para casa, em agosto de 2007 e ate hj eles não voltaram e muitos ou melhor 19 de nossos militares estão mortos e voltaram sim para casa dentro de um saco preto, ou de caixões de madeira???
Fica a minha critica,e espero que o povo do Haiti se recuperem logo, assim como o pessoal de Angra e de São Luiz de Paraitinga!

Buona Notte
"As Dores do Silêncio"

3 comentários:

Mauro S on 19 de janeiro de 2010 às 08:57 disse...

Um lindo post Sol, nunca diga adeus, quanto ao teu desabafo também concordo contigo, o presidente do Brasil tem que socorrer o povo do Brasil, colocar dinheiro para o povo daqui, nada de querer ser presidente do mundo como os países ricos... faça a histórias dele aqui, ou peço seu povo ou por ninguém, apesar que o Haiti nescessite do apoio internacional mas catastrofes houveram aqui também.
Quando der deixa a letra de uma música, indica um site, conta uma piada, mantem o teu blog no ar e as pessoas lembrando de ti ou faz elas lembrarem, não desiste.
Ah, é Koisas e Coisas (risos).
Beijos, Mauro

Luciana G. Vilcinski on 19 de janeiro de 2010 às 15:04 disse...

sorria...a vida te sorriu novamente e eu apesar de apenas cohece-la virtualmente, torço por vc ... e estou feliz por ti!
sorria o mundo sorri através do teu sorriso...
bjs...
coloquei em meu blog uma postagem e gostaria que lesse, chama-se "quem é você"
ate mais amiga !

ღ SOL ღ on 21 de janeiro de 2010 às 03:39 disse...

Feliz por sua volta Soll, lindo post amiga, e seu recado em relação ao Haiti, muito bem colocado. Soll ofereço um selinho para você, lá no CANTINHO DOS CARINHOS. Não tenho postado com tanta frequência e hoje estou visitando blogs, estou em falta com alguns...todos temos fases , altos e baixos... Só deixo te dizer...apesar de conhecê-la pelo mundo da blogosfera, me cativou e tenho um carinho por você. Sentimentos do momento, não tem como passar, através do teclar...mas obrigada por estar entre nós novamente. Beijos, Sol

Postar um comentário