quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Buon Giorno,Meme /Convite de Participação


Bom na verdade eu não iria responder esse questionario, eu recebi da minha doce amiga SOL do Plantas Suculentas, e agora recebi novamente da minha amiga Lú Silva, e ai não tem como ficar sem responder,ja tinha comunicado a Jo do Coisas de Bruxinhas,que não iria responder mais estou aqui novamente fugindo as regras !

Para participar da promoção siga os itens:
(1) - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
(2) - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, COM SUAS RESPOSTAS, em que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
(3) - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras;
(4) - Enviar um comentário, no blog da Jô dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! (IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando...se caso Jô visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviou este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...) e por fim;
(5) - TEM QUE SEGUIR O BLOG DA JÔ.
OBS : O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem NO POST referente, até o dia 09 de dezembro. Concorre aos prêmios que estão lá no blog da Jô, visite e confira, e verá que faz parte de uma divertida brincadeira, em que comemora o aniversário de seu blog.

Questionário (com minhas respostas em negrito):
1) Que horas são? 18:26
2) Nome? Juliana Solange
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 29
4) Furos nas orelhas? Quatro dois em cada lado.
5) Tatuagens? Sim.
6) Piercings? Sim..
7) Já foi à África? Não.
8) Já ficou bêbado? Sim,algumas vezes
9) Já chorou por alguém? sim. Muitas vezes.

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim.
11) Peixe ou carne? Peixe

12) Música preferida? Jazz e Blues
13) Cerveja ou Champanhe? Champanhe.
14) Metade cheio ou metade vazio? Depende da ocasião.

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos.
17) Programa de televisão? Nenhum pois não assisto tv é muito raro
18) Filme preferido? Como se não houvesse amanhã,Amor Além da Vida,entre outros
19) Está ouvindo alguma música agora? Sim.
20) Flor(es)? sim,tulipas e Rosas
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da SOL do Plantas Suculentas e da Lú Silva do O mundo da Lu@

23) Qual o amigo mais distante que você tem? Leonardo que esta em Firenze
24) O melhor amigo? Deus.

25) Hora de Dormir ? Normalmente,3 e 4 horas da manhã
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? ....
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende se eu estiver por perto nenhuma tocou estou atendendo
28) Qual a figura do seu mouse-pad? A fada sininho ,pois minha filha ama.
29) CD preferido? Surf Seansons Coletânia de surf beach
30) Mulher bonita ? Jaqueline Kury.
31) Homem bonito? Silvio Nascimento.
32) Pior sentimento do mundo? Ódio.
33) Melhor sentimento do mundo? Amor.
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Irônia e falsidade.
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Obrigado meu Deus por mais um dia de vida
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Minha mãe,pela força que teve ate o fim de sua vida
38) O que é que você tem debaixo da cama? Nada,mais as vezes meu cachorro adora ficar lá com a minha filha
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? ...
40) Aquele que com certeza vai te responder? ...
41) Quem gostaria que te respondesse? ...
42) Uma frase: Por mais que seja dificil a caminhada, nunca desista de lutar, por mais que seja ardoa o trajetório"


Bom eu não irei passar a ninguem fique com Deus a todos
ps:Eu comecei a responder era as 18:26 mais infelizmente acabei terminando o post as 00:33

Participe quem desejar boa sorte a todos no sorteio!
Buon Giorno!

"As dores do Silencio"

2 comentários:

ღ SOL ღ on 5 de dezembro de 2009 às 11:07 disse...

Oi Soll, gostei de ler as suas respostas. É bom saber um pouquinho mais das amigas. Mas como vão as coisa por aí, tudo ok? Espero que sim. Boa noite amiga e boas vibrações, sempre! Sol

Mauro S on 7 de dezembro de 2009 às 17:45 disse...

Oi Sol, quem bom que não passou para ninguém, não respondo sobre mim e nem sobre outros, prefrível assim, é uma escolha minha, beijos, Mauro

Postar um comentário