terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário "Rio de Janeiro" e A cidade Litorânia de SP "São Sebastião"

Hoje 20 de janeiro, é dia de São Sebastião padroeiro,da cidade litorânia de SP e do Rio de Janeiro;No sincretismo, é conhecido como o santo de prosperidade com origem italiana.
E que ele possa porteger a cidade maravilhosa e que ele possa tbm ajudar a diminuir a violência na cidade aonde é padroeiro!

Bom eu dia esta sossegado, afinal estou na espera do telefonema do hospital,ja que lá para a minha internação tem de ter um leito na UTI,para que possa comportar o meu estado e um grau de transplante , então eu continuo em casa na espera do telefonema milagroso!
Gostaria que todos que aqui deixam o seu carinho possam tbm visitar um outro blog que foi criado aqui nessa conta, que não será cuidado por mim , e sim por um amigo, que eu o chamo de "AmigoMarido"pois ele terá acesso a net mais do que eu no periodo de internação, espero que ele possa contar com ajuda de todos.assim como me ajudaram eu irei deixar o link aqui para que possam visitar!

Bom feriado a todos que estão no Rio de Janeiro, e na cidade litorânia de São Sebastião!
Buona Sera a todos!


"As Dores do Silêncio"

0 comentários:

Postar um comentário