quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dificuldade de retornar!


Hoje com dois meses e 4 dias que passei pela cirurgia,eu confesso que o retorno para o blog e internet esta bem dificil,pois a indisposição,e o desanimo de vim sentar aqui na frente do pc esta cada vez mais distante,mas confesso que sinto muitas saudades dos amigos o qual fiz por aqui na net, como o Mau dos koisas e coisas, que por exclusividade estou falando com ele no skype,durante essa postagem , ja faziam algum tempo que nós não paravamos para conversar tanto e sorrir das coisas achadas aqui na net.
Como tem a Lu que vem sempre me deixar uma palavra de carinho nas minhas postagens, entre outras pessoas que visitam o meu orkut, o meu flog, e deixam as suas mensagens para mim,repleta de afetos.
Quero tbm dividir com vcs que a minha vida esta cada dia que passa mais diferente,tenho restrições de alimentação ainda,mas em compensação as dores diminuirão muitooo
Espero que todos vcs tenham um doce final de semana abençoado repleto de muita paz
e aos poucos eu irei tentando retornar ao meu querido blog...

Buona Sera!

"As dores do Silêncio"

6 comentários:

MP Lafer on 22 de abril de 2010 às 16:49 disse...

Sol, minha amiga, de vagarinho e como pudermos, vamos fazendo as coisas... adorooooo quando teclo contigo, mais quando solto a voz e ouço a tua, este anjo de pessoa, "ai que lindooo", te amo, amiga, demais...
Beijos do super amigão, Mauro

Adorei as músicas!

Mauro S on 22 de abril de 2010 às 16:59 disse...

É sempre um prazer poder vê-la aqui, mas principalmente se for com saúde que é o que me importa mais.
Sobre o desânimo, posso dizer que não é só contigo, mas comigo também, e com outros, não sei porque, talvez um cansaço ou algo que falte em nossas vidas para nos completar.
Eu sei o que me falta, só não quero dividir, com isto eu tenho certeza que seria mais feliz, e agradeço a Deus também por ter saúde, e peço saúde a quem eu amo, minha família, amigos reais, virtuais, entre eles você, e outros também que nos marcam muito neste nosso dia a dia, e que eu possa ouví-la sempre.
Beijos do amigo Mauro, escrevi também pelo blog Do Carro Antigo, que fiz a meu irmão, e desejo um ótimo final de semana.

Deus abençoe a todos nós!

=Ligia= on 23 de abril de 2010 às 09:11 disse...

Oi, amada!!
que bom encontrar vc por aqui tbm.
to tentando me animar com esse cantinho e quanto mais amigos achar, melhor será... rsrsrs
Menina, me perdoe por não ter acompanhado mais de perto sua situação... tbm andei meio encolhida no meu mundinho nos ultimos meses e me afastei de flogs e blogs...
mas to tentando me atualizar de novo.
Bom, fico feliz que esteja se recuperando da sua cirurgia.
Claro que nada é igual ao que era antes, mas Deus não dá uma cruz mais pesada do que podemos carregar.
tenha certeza que tudo vai se ajeitar...
Esses obstaculos sempre aparecem na vida da gente pra nos mostrar o quanto somos fortes.
E vc é uma vencedora!
Vai ficar tudo bem, tenha fé em Deus.
Estarei sempre orando por vc!
Tenha uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso!
bjks e fique com Deus!

Luciana G. Vilcinski on 15 de maio de 2010 às 15:57 disse...

hhhheeeeee!!!!!!
que bom te encontrar aqui!!!já tava me sentindo sozinha, mesmo não te vendo sei que consegue enxergar minha alma pois somos coração com vontade de viver e isto nos basta não é?
saude e paz!
bjkas LuLuxuosas pra ti.

Anônimo disse...

http://melhordetresamigas.blogspot.com/

nos visite tbm e melhoras pra vc...

Anônimo disse...

Querida.....força e alegria....
e que bom que vc está aos poucos(bem muito) se animando. Tudo tem seu tempo. Nada que é teu te será tomado.

Postar um comentário