sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Retorno


Nossa que otimo, Buona Notte!!!
Quanto tempo eu não venho por aqui,nossa pessoal estou repleta de tantas noividades.
Hoje eu comemoro o nascimento das minhas 3 riquezas os meus bebês,estão fazendo um aninho
nossa quantas coisas ocorreram nesse um ano!
Eu decidi que para voltar a postar no blog eu precisava fazer algumas mudanças como o templade, entre aprender mais algumas tecnicas com montagens como também, algumas coisas e enfeites para o blog, como a minha filha mais velha ama as bonequinhas Jolie, eu resolvi fazer esse simples plano de fundo do templade para ela.
Bom a minha recuperação esta indo bem , essa semana que irá entrar eu irei ao medico novamente, e espero que eu obtenha uma otima noticia, acredito que estou psicologicamente,preparada para o transplante.E logico começar uma nova vida!
A procura de um novo amor, e alguém que realmente diga "EU TE AMO",mas que mostre isso também,pois não basta somente dizer da boca pra fora, mas sim demostrar a cada dia o que devemos conquistar para a vida inteira...
Nossa estou tão empolgada com esse meu retorno que eu tenho de me controlar para não escrever um jornal rsrs
Estou morrendo de saudades de todos, os meus amigos que fiz por aqui nesse mundo da blogsfera.Espero que eu não precise mais me afastar desse mundo maravilhoso e caloroso, que é esse dos blogs!

Quero agradecer a tds, pelo carinho deixado aqui no meu cantinho na minha ausência e tenham certeza,cada palavra e gestos deixado aqui me ajudaram muito , e aindam me ajuda!!

Beijos a todos, e estou muitooo Feliz com o retorno!!

As Dores do Silêncio

3 comentários:

Mauro S on 25 de junho de 2010 às 23:51 disse...

Oi Sol, dava como certo que há houvesse feito o transplante, é novidade pra mim isto que ainda não fizestes, bem, que ocorra tudo bem, lindo por aqui, beijos, e seja bem-vinda como muito feliz também, e que a última parte, o que fala em felicidade seja para todos nós.
Eu precisava muitas coisas na minha vida.

Vanda on 26 de junho de 2010 às 16:09 disse...

Te agradeço pelo carinho em meu blog! Obrigada por visitar e comentar.
Também sou mãe de gêmeos, os da imagem que vc viu no post.
Junior e Vitória com 13 aninhos =)

Volte quando puder tá?
Te seguirei aqui, grande beijo no ♥

Maria José Rezende de Lacerda on 26 de junho de 2010 às 18:45 disse...

Sol. Que belo retorno. Valeu a pena. Seja sempre muito bem vinda ao Arca. O seu blog é uma pérola. Beijos e ótimo fds.

Postar um comentário