segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Amor tem peso?"


Buona Notte!!
Bom eu sei que o titulo do poste já gera uma polemia fora ainda ser um titulo forte!
Pois é,o "Amor tem peso?" sabe o por que dessa pergunta, que gerou o titulo do meu post de hoje,é por que os homens tem costume de nos dizer, ai eu amo mais que vc , ou não sei amar tanto quanto você,eu acho isso fora anti-cavaleirismo, e ate mesmo sem explicação,pois o amor verdadeiro não tem de ser comparado, ou pesado, o real amor é além de qualquer comparação, eu tinha um relacionamento que acabou por motivos assim, a pessoa dizia, eu amo mais que você,por isso você não entende o meu comportamento, mas amor não preciso ser dito, a todo instante, que ama, e sim basta mostrar, dedicar, apesar que nós mulheres adoramos, ouvir o quanto somos amada, e desejada,mas o que adianta a todo instante dizer e não mostrar?!!
Precisamos sim sermos amada, não somente as mulheres,mas sim todos nós seres humanos, mais sim o amor verdadeiro, e não o amor que escraviza.que prende, que é agressivo, e além do mais permite, que um sentimento mediucre, chamado ciumes, tome conta, de um sentimento tão belo chamado amor!
Bom deixo ai a pergunta no ar...e vamos esperando e buscando a real resposta né meninas e meninos!

Bom vamos falar de coisas boas, amanhã dia 29-06 eu faço 30 aninhos, poxa, graças a Deus eu cheguei aos meus trinta aninhos, ufaaa, depois dos ultimos anos eu pensei que não chegaria rsrs!!
Vamos comemorar, já que eu não tenho a minha pequenininha familia, aqui perto irei passar aqui com vcs do mundo blogsfera...que tenho certeza que é tão caloroso como se eu tivesse junto de cada um de vcs;

RECADINHO:
Continuo deixando os selinhos de DOAÇÂO DE SANGUE por favor gente divulguem, vcs não tem noção do tamanho e da grandeza de que é ajudar colem nos seus blogs...e isso estara com certeza fazendo a diferença na vida de muitas pessoas!!



Beijinhos a todos... e um doce amanhecer!

8 comentários:

Unknown on 29 de junho de 2010 às 12:47 disse...

que bom que voltou querida, torci muito por vc!
quanto a sua idade, vc vai viver muito, não se preocupe, e pelo que vejo vc é uma das pessoas que mais sabem viver, por que vive todos os dias como se fosse o único e mais especial!

bjs! vou me engajar na campanha! ^^

Jujuba on 29 de junho de 2010 às 14:26 disse...

Hey, parabéns!

Concordo contigo, sabe?
Amor é tão abstrato porque varia a definição de pessoa pra pessoa, varia a maneira que você o sente.
Podemos amar pessoas diferentes, de maneiras diferentes, amor de mãe, de amiga, de irmã...
Penso que o amor não tem medida mesmo!

Ahh é, vou entrar na campanha, tá?

Tenha uma ótima semana...
bjuss

Anônimo disse...

Amor....ah o amor...é tão difícl falar, mas tão fácil sentir.
Parabéns pelo aniversário amanhã, que teu dia seja repleto de ótimas surpresas.
Bjs
Janeisa

Juliana Cândido on 29 de junho de 2010 às 16:45 disse...

O amor é bem complicado mesmo e dificil de entender!

Bom queria saber aonde vc achou esse plano de fundo personalidado?!!
Pois amei, tem como me dizer

Meus parabéns e muitas felicidades!

Mauro S on 29 de junho de 2010 às 21:54 disse...

Amor a gente demonstra, não coloca na balança como uns e outros, vem de dentro, um dia serás amada como mereces, beijos e feliz aniversário, Mauro

clique documental on 30 de junho de 2010 às 18:36 disse...

Olá óia eu aqui.... kkkk saudades!!!!!
Concordo com o Mauro rs e muito viu!

bjos

Unknown on 30 de junho de 2010 às 19:32 disse...

Immagine molto tenera...

Ciao
Vito

Pelos caminhos da vida. on 30 de junho de 2010 às 21:10 disse...

Cheguei até aqui através do blog do amigo, Mauro.

Meus parabéns.

Fica aqui o convite para conhecer o meu blog.

beijooo.

Postar um comentário