domingo, 27 de junho de 2010

Muitoo Feliz


Buon Giorno!!
Esse sabado que passou,para mim foi mais que maravilhoso!!
Foi um dia corrido,porém perfeito, um dos mais perfeito que eu tive nos ultimos 10 anos...
Na sexta-feira como ja mencionei foi o aniversário dos meus três pequenininhos,que tanto amo meus filhote...hj foi o preparativo da primeira festinha deles, apesar que a minha mãe falava que era uma besteira,pois não lembraremos da festa qdo crescermos, mas quero dar tudo o que eu não tive para eles, e toda tranquilidade que temos agora nesses ultimos meses...
Gente eles estão tão lindos,fazia mais de 5 meses que eu nos os via, estava morrendo de saudades dos meus filhos, e hj pela primeira vez eu me livrei da quimio, e consegui pegar a minha filha mais velha no colo...Não tem palavras que expresse o que eu estou sentindo aqui, só sei que é uma felicidade imensa!!!
Os dentinhos do Joseph ,o sorriso da Laura, e o charminho da Luiza, e a imensa saudade que eu estava dos Mãe...e o sorriso descontrolada da Maria Eduarda....
Como ja falei hj foi o dia mais perfeito de toda a minha vida...e não poderia de deixar de compartilhar essa minha felicidade com vcs daqui do blog que ja considero todos aqui como aminha familia...Hoje literalmente dei uma de dona de casa, e super mãe, lavei ,cozinhei, e adorei.
Agora que a minha turminha dormiram,todos aqui em minha cama, eu resolvi vim aqui dividir com todos a minha real felicidade...
Mas queria também pedir um favor a todos, que puderem estar colocando esse selinho de doação de sangue,no seus blogs, eu e milhares de pessoas que realmente precisam dessa doação para sobreviver agradeceremos ,do fundo do coração!
São selinhos da campanha mundial de "Doação de Sangue"

Agradeço desde já!
Beijos e um doce amanhecer de domingo!




6 comentários:

SBIE on 27 de junho de 2010 às 13:11 disse...

Muito legal vc fazer essa campanha!

E estou feliz por estar Feliz

Anônimo disse...

Querida, que alegria er este post e saber que vc. está de volta cheia de energia e otimismo perante a vida, força sempre e muitas felicidades.
Bjs
Janeisa

Mauro S on 27 de junho de 2010 às 19:36 disse...

Já cumprimentei pelos teus filhos?
Se não, parabéns!
E que lindo poder salvar estes momentos ao lado deles tendo-os em seus braços.
Pode-se postar estes selinhos com estas imagens neles?
São selos oficiais?
Beijos e lindas semanas na tua vida, você é a vida apesar de todos teus problemas, e vãi superá-los, um a um.
Beijos e Deus te abençoe, Mauro

Vanda on 28 de junho de 2010 às 17:08 disse...

Obrigada flor, que tua semana seja cheia de sucesso!

Beijinhos *--*

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 28 de junho de 2010 às 18:55 disse...

Estou muito feliz de chegar aqui e encontrar uma mensagem tão linda , que bom saber que estás bem, que está com teus filhos e embora eu não tenha muito conhecimento de tua historia de vida , pelo que vi aqui já foi de muito sofrimento. Mas agora tudo mudou e estas bem.
Não sei da Sol,faz tempo que ela não me escreve, tb penso nela, mas sem noticias. Se souber de algo me avise, bjs e felicidades
Leila

Anônimo disse...

Minha amiga Soll - "As Dores do Silencio".
Mas que maravilha ter notícias boas suas. Fiquei muito feliz em saber sobre seus filhos e que eles estão todos bem e curtindo essa mãezona de montão.
A vida dá muitas voltas, e dentre os momentos de tristezas, graças a Deus, nos proporciona os de FELICIDADE, e tenho certeza que muitas ALEGRIAS ainda virão e serão uma constante em sua vida.
Amiga, nada como um dia após o outro, e com perseverança e fé, sempre se chega lá.

Adorei sua visita e lembrança.

Acho que esse nosso mundo da blogosfera tem se tornado cada vez mais próximo da realidade.

Amiga, um beijo muito carinhoso para ti e toda sua linda família sob chuvas de bençãos.

Regina Goulart

Postar um comentário