domingo, 4 de julho de 2010

Desculpe a ausência essa semana!


Buona Notte;
Bom essa semana fiquei ausente e peço desculpa,mais essa semana tudo aconteceu!
Eu tive de passar por uma consulta de rotina da cirurgia, e alem do mais fiquei com uma gripe daquelas unida com a garganta inflamada, que mal consigo falar, e tive de voltar ao hospital por causa que não posso tomar comprimido por não ter mais o suco gastrico, e isso me impede muito com certas medicações.Mas fora isso esta tudo bem com a graça de Deus!
Agora em relação as coisas que ocorreram essa semana ai pelo mundo, bah vamos comentar,essa seleção brasileira de futebol,apesar de não estar torcendo para ela , e a qual eu estava torcendo tbm foi embora na primeira fase,nossa lamentavel a desclassificação dela,pior foi a Argentina né isso nos consola e nos deixa a vontade ainda para tirar uma casquinha do povo argentino...rs
Bom tentando voltar aos poucos,e espero que eu consiga!!
Agradeço a todos pelos comentarios carinhoso deixado aqui no meu espaço...

Otimo inicio de semana !

Campanha pessoal eu adoraria que vcs pudesse ajudar a divulgar a campanha de Doação de Sangue!!!Eu e todos que precisam agradece!

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. on 4 de julho de 2010 às 20:48 disse...

Volte sempre, será um prazer te receber.

Tenha uma linda semana.

Tomara que essa semana seja
para você um ínicio de vida
inteiramente azul...

Que o mau humor e as coisas
ruins fiquem bem longe de
você...

Que você comemorar cada novo
dia...

E aceite cada momento como um
presente especial da vida para
você.

Você possa declarar, demonstrar
e receber muito amor...

Que sonhe e voe cada vez mais
alto, e alcance seus sonhos!

Que você possa e saiba trabalhar
e estudar, e fazer tudo com prazer.

Que saiba descansar, se divertir
e fazer o que você gosta!

Seja sempre essa Pessoa Especial
que é!

Que você tenha uma Linda Semana!!!

(texto da net).

beijooo.

Mauro S on 4 de julho de 2010 às 21:10 disse...

Oi Sol, não vejo a hora de vê-la completamente curada, bem, viva, sem estas visitas regulares ao hospital, médicos, afins.
Tua Itália foi antes, Brasil foi um fiasco pois apagou em campo, apagaram a luz verde e amarela, e a Argentina tomou um chocolate daqueles ao ritmo de um tango, já o Paraguai caiu lutando ao passo que o Uruguai empunha a bandeira sul americana.
Beijos e boa semana, Mauro

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 4 de julho de 2010 às 22:32 disse...

Olá. Eu fui procurar em meus emails o da Sol, e achei um, vou te deixar aqui , quem sabe vc escreve e ela dá sinal ??
plantasuculentasol@hotmail.com
Eu tb tenho que escrever pra ela, gosto muito dela, mas como vc viu etsou a mil , e sem tempo.
Obrigada pela visita e espero que vc se recupere logo, pra voltar a postar tb. Bjs Leila

Maria José Rezende de Lacerda on 5 de julho de 2010 às 09:21 disse...

Seja bem vinda. Que bom que está recuperada. Beijos e tenha uma ótima semana.

Jujuba on 5 de julho de 2010 às 14:03 disse...

Hey, Soll, tomara que fique boa loga e se livre de tantas visitas ao hospital...

Quanto à Copa, já tava na cara que o Brasil ia sair, né?

Bjuss

Mauro S on 6 de julho de 2010 às 16:20 disse...

Passando outra vez pra desejar muita paz, muita saúde, muita vida, e por muitos anos, beijos, Mauro.

Postar um comentário