terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma Ótima Noite



Buona Notte!
Gente pelo jeito as coisas parece estar entrando no eixo,essa semana apesar de ser a noite de terça-feira eu ainda não precisei voltar ao hospital,e estou melhorando bem da gripe forte a qual me pegou de jeito nesse final de semana passado.Até consegui me alimentar direito hoje...isso é um bom sinal.
Bom eu ia aparecer por aqui mais cedo, mas como eu tinha de esperar o meu presente ficar pronto, eu resolvi aparecer pelo finalzinho da noite, mas pelo jeito o meu presente, não ficou pronto, e tive de pegar essa imagem que ganhei a algum tempo, do meu amigo Dudu...que ja tinha me presenteado a alguns meses atras.
Amanhã cedo, eu quero vim postar, e quero a opnião de todos, o temo logico não poderia ser outro...a não falar de amor, eu hj estava zapiando pela tv , e vi um programa que aborda temas educativos, e o tema de hj era sobre o amor, então eu peguei uma ideia, e resolvi fazer uma brincadeira meio que séria, mais acredito que vai ser legal...
Então amanhã eu espero esta melhor tão quanto hoje, e vim com o pick total pra conseguir brincar com vcs ok!!!

Beijinhos doces a todos, e um bom soninho!!

Campanha de Doação de Sangue:


Poxa pessoal não deixe de ajudar, todos que precisam iram agradecer eternamente!!!

4 comentários:

Mauro S on 6 de julho de 2010 às 23:58 disse...

Oi Sol, que bom que você vem se sentindo bem, e que brincadeirinha será esta? Risos.
Beijos, boa noite e ótima quarta, Mauro

Anônimo disse...

Passei pra te desejar um lindo dia!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 8 de julho de 2010 às 21:34 disse...

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

SBIE on 11 de julho de 2010 às 10:46 disse...

Ainda bem que ficou melhor!
Espero saúde sempre!

Postar um comentário