terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dá Medo


Buon Giorno!!
Bom pessoal fazia alguns meses que não aparecia por aqui, é devido alguns transtorno em minha vida, que impede de eu aparecer aqui com mais frenquencia...Mas confesso que eu estava com saudades de todos, do carinho aqui deixado...
Das amizades maravilhosas que aqui encontrei, e que levo no meu coração, todos!
Mas, a finalidade que me trouxe tão repentinamente, aqui no blog, é o desejo de falar algumas palavras a uma pessoa especial que conheci a algum tempo, mas que na verdade eu não tenho coragem de falar o como me sinto qdo estou falando com ele no skype, ou ate mesmo no messenger...
Val, vc tem uma importancia tamanha, em minha vida, não te conheço pessoalmente, pra mim vc não passa de uma foto, e uma voz, mas que sinto algo tremendo, por ti, um respeito, um carinho, um sentimento, o qual eu não sei definir... As vezes sinto ciumes, tenho vontade de atravessar a rede dos computadores, e lhe abraçar forte, e me aconchegar eu seu peito, e pedir, todo o carinho o qual sinto que as vezes demostra por mim , mas como ja mencionei, eu tenho medo, de sofrer, de ser mais uma ilusão, eu não te conheço direito, e sei que tbm vem de um amor pedido , pela consequência da vida, mais o qual tu amava, e tinha planos!
Mas hj confesso a vc como eu queria vc aqui perto, mais estou ciente, o quanto isso é impossivel!!

TE ADORO....ETERNAMENTE!!!

"Dá medo "


Beijos a todos....


3 comentários:

Mauro S on 31 de agosto de 2010 18:21 disse...

Oi Sol, mesmo não podendo usar os braços (velhos problemas, estou fazendo o que não deveria), um lindo post de amizade, sentimentos fortes ou não, por esta pessoa que conhecestes, e deixas aqui teu carinho por ela. Bonito da tua parte.
Beijos, lindos dias na tua vida, Mauro

Luciana G. Vilcinski on 31 de agosto de 2010 22:10 disse...

ola
quanto tempo...
que bom vê-la por aqui! me faz lembrar de que nossa vida vale muito mais que pensamos e que devemos agradecer diariamente a DEUS por abrir os olhos todas as manhãs...
obrigada por existir!

Mel Redi on 1 de setembro de 2010 11:42 disse...

BOM DIA!! ADOREI ESTE BLOG! PARABÉNS!! Abraço, Mel

Postar um comentário