quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um final de tarde mais que agradavel !!



Buona Notte!!
Hoje eu tive um final de tarde mais que agradavel , apesar que hoje tive de ir ao hospital pela manha e ao retornar tomei um banho e resolvi entrar na net, e encontrei o meu doce amigo Mau do blog "Koisas e Coisas que a tempo não falava com ele no skype. Eu amo falar com ele, ele consegue me motivar a mexer no blog, no twitter, ele me dá animo, ahh como eu queria encontrar ele diversas vezes na semana, talvez eu não ficaria tão ausente, aki na rede!!
Mas tbm eu não podia deixar de postar, o meu copinho novo, que eu ganhei, do meu psicologo que eu adoro !!
Ele sabe que sou apaixonada por copinhos de biquinho, sei que é infantil mais desde que eu operei, eu passei com essa mania, de copo com biquinho!! rs
E olha que esse mês eu ganhei uns quatro ,mais infelizmente sou muito desastrada, e acabei rachando ou quebrando eles, e olha que são de plastico!!


Quero agradecer o carinho de todos, aqui deixado;
Peço encarecidamente que contine rezando por mim, pois, eu preciso muito !!
Beijinhos a tds... deixo o meu carinho

"Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!"

BEIJOS CARINHOSOS A TDS

1 comentários:

Mauro S on 1 de setembro de 2010 às 18:45 disse...

É verdade, ter você como amiga é uma honra daquelas, e que bom saber, tanto pelo Skype, através de você, como pelas palavras deste post, que eu a motivo, e quanto a gente falar mais, basta combinar, adoro falar contigo, pudera fosse sempre, ou mais, se você tivesse próxima de mim.
Beijos e Deus te proteja e abençoe, Mauro

Postar um comentário